fascynios camisaria

A história da Camisaria Fascynios está intimamente ligada à história de seu fundador, natural de Pedra Branca cidade localizada no interior do Ceará, que chegou a São Pauloaos dezesseis anos de idade entendendo desde cedo que sua cidade natal não lhe iria prover muitas perspectivas no campo profissional, além das atividades puramente agrícolas.que existiam em sua cidade, e que compunha subsistência das pessoas da cidade. Ao chegar em São Paulo, ele viveu por muitas dificuldades. A adaptação à cidade grande e aos costumes muito diferentes de sua cidade natal o fez repensar muitas e muitas vezes se voltava para sua cidade natal ou não. Felizmente, com sua persistência ele acabou ficando por aqui e mais tarde construindo uma camisaria que viria a fazer história no Brasil e, sobretudo, na cidade de São Paulo.Antes de dar início a Camisaria Fascynios trabalhou em uma empresa por um período aproximado de onze anos. Aparentemente a empresa que ele trabalhou, e, principalmente, um dos donos da empresa para qual ele trabalhou provocaram forte influência na personalidade do Sr.Jurandy, tanto como pessoa,quanto como empresário. Observando este cenário decidiu abrir uma marca própria onde pudesse escoar sua produção. Após analisar o mercado e ao perceber que não existia nenhuma empresa em São Paulo atuando em apenas um segmento decidiu concentrar sua produção na fabricação de apenas um tipo de produto, camisas masculinas, e abriu seu primeiro ponto de venda, no Bairro do Bom Retiro. No início da operação no varejo a empresa vendia muito pouco, cerca de uma a duas camisas por dia. Certo dia numa conversa informal com um amigo o Sr.Jurandy tomou conhecimento de um programa de televisão chamado Shop Tour. Através deste programa ele passou pouco a pouco fazer com que sua marca se tornasse cada vez mais conhecida, sob o slogan ?BBB? Bom, Bonito e Barato. À medida que as vendas aumentaram a fábrica aumentava sua produção, puxada pelo consumo, aumentando também o quadro de colaboradores. A Camisaria Fascynios contava com uma fábrica na cidade de Atibaia e sua estratégia de preços e produto era extremamente simples. Só vendia camisas de manga curta em três preços: R$10,00 R$ 13,00 e R$ 15,00. A estratégia para divulgar o produto era a divulgação em mídia televisiva ? O Shop Tour-.Esta estratégia foi muito eficaz durante alguns anos. A fábrica passou a ser impulsionada pelo crescimento das vendas das lojas que por sua vez teve como forte alavanca a mídia televisiva, entretanto é importante ressaltar que quem sempre esteve à frente das decisões e agiu como cabeça pensante de todo o processo fora exclusivamente o fundador da empresa. Em 2002 foi quando após algumas reestruturações internas, e após alguns estudos feitos por consultoria externa, auxiliando o gestor na gestão da marca e do produto, foi o ano em que a Camisaria Fascynios iniciou um processo de reinvenção de sua imagem. O fundador da empresa é um líder extremamente carismático que busca estabelecer relações de longo prazo ambos com seus colaboradores internos quanto externos à estrutura Fascynios. Seu lema é ?Trabalhar sem dar trabalho?, onde recebemos quase que diariamente memorandos em nossos emails pessoais, para nos lembrar de que temos de facilitar a vida de nosso próximo, seja ele um cliente direto ou um colega. A Camisaria Fascynios no decorrer dos anos só melhorou, mas quem pode realmente efetivar isto por nós, são nossos caros clientes. Faça um teste! Compre sua Camisa na Camisaria Fascynios e veja o que te espera.

Você gosta dessa loja/marca e recomenda?
Clique no coração e ajude ela a alcançar mais pessoas!
0
Camisaria
  • Av. Vautier, 248 - Canindé, São Paulo - SP
    Shopping Vautier - Loja 70/71

Selecione a sua região de interesse: